sábado, 11 de fevereiro de 2012

E A OBRA NÃO PODE PARAR!

    Campos que necessitam de sua ajuda!

 Como divulgador do trabalho de Deus sobre a terra, este blog vem mais uma vez trazer para você cristão em toda parte notícias sobre as missões e seus frutos.
     A algum tempo atrás foi postado aqui um texto apresentando os trabalhos realizados em Boa Vista, Soledade e na cidade de Mari, na Paraíba, onde trabalhos foram abertos e continuam precisando de obreiros, recursos e de orações.
     Pois bem, estaremos mostrando aqui mais duas congregações batistas na cidade de campina Grande, na Paraíba, onde estas dão passos curtos, porém firmes em Cristo na direção da vitória.
     
     A primeira é a Igreja batista Multiplicadora nas Malvinas, onde hoje tem como pastor da congregação, o pastor Rogério Batista, além de um time de pessoas destinadas a fazer a história da igreja como uma igreja com propósitos divinos.
     
   
  
  Foto de um momento da igreja onde mais uma alma volta para os braços do senhor, renunciando ao mundo.Na foto: pastor Rogério batista, Aline, Marcos Ohara e Luan.



 A segunda, porém não menos importante é a congregação do bairro do Presidente Médici. Uma congregação que apesar de ter quase dois anos de existência, ainda está dando seus primeiros passos. É nesta pequena igreja onde estou congregando atualmente.

culto de fim de ano: benção!

 A Congregação do Presidente Médici faz suas reuniões no prédio de um pequeno restaurante local, na rua João Cavalcante de Arruda, próximo a torre da TIM.

    



      Já realizamos batismos no local e desejamos ardentemente um dia ter o nosso templo erguido.
Batismo de dois dos membros da PIB Multiplicadora do Pres. Médici.

     Ore e nos ajude da forma que Deus colocar no seu coração para que este sonho se realize.
     Ore por estes trabalhos meus amados irmãos, pois a seara é grande, porém são poucos os ceifeiros.
Que Deus o abençoe hoje e sempre!!!


                                                                                                                      Marcos Ohara

Nenhum comentário:

Postar um comentário